Caros Pais/Encarregados de Educação

Face à aprovação, em reunião plenária, pela Assembleia da República, da medida de suspensão do circuito de reutilização dos manuais escolares, no contexto da aprovação em votação final  do OE suplementar, os AE/ENA que ainda não recolheram todos os manuais já não o devem fazer.

Nos próximos dias serão dadas novas indicações sobre a devolução dos manuais, faseadamente, e de acordo com as condições concretas de cada comunidade escolar, até data anterior ao início das atividades letivas de 2020/2021.

Caso as famílias que já entregaram os manuais, assim o entendam, será dada a oportunidade destes ficarem à guarda do AE/ENA até ao inicio do ano letivo, a fim de que possam ser posteriormente utilizados, pelos seus educandos, nas semanas de recuperação.

Sem outro assunto,

A direção